segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Aruba é do Caribe



Para quem não se lembra, esse era o mote que a ilha usava há alguns anos para conquistar novos visitantes. Aruba é uma ilha no Caribe com 193 km2 e pouco mais de cem mil habitantes. Fica bem próxima da costa venezuelana e foi meu destino nesses dias de carnaval.

Fui junto com minha mulher que, por sua vez, estava levando um grupo de quase setenta pessoas para lá. Embora minha principal função tenha sido ajudá-la, claro que sobrou tempo para aproveitar esse paraíso e fazer algumas fotos (1300 na verdade). Fiquei agradavelmente surpreso com a ilha, tanto pelos passeios, sua estrutura e também seu povo. Para completar, resta agradecer ao grupo pela ótima companhia ao longo dessa semana.

Seguem abaixo algumas imagens do hotel, dos passeios, do carnaval (o carro que aparece deve ser em hoemenagem ao silicone) e do jogo de futebol que nosso grupo fez contra o time campeão de Aruba, o Deportivo Nacional. Como vocês sabem, o que importa é competir, mas quem quiser saber mais do jogo, tem matérias aqui e aqui.

Mais detalhes, no blog da Diário de Bordo











Nenhum comentário:

Free Blog Counter