segunda-feira, 16 de junho de 2008

Cyclus



O Circuito Cyclus Infantil de Tênis aconteceu neste final de semana nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil. Participaram mais de 110 crianças entre 8 e 12 anos. Ao todo serão nove etapas mais um master em Florianópolis em outubro que reunirá os campeões de cada etapa. A organização está a cargo da Pro Tênis e o patrocínio é da Cyclus.
Passei o final de semana no clube fotografando a gurizada para a promotora e fui recompensado em ver meu filho Gabriel campeão na categoria de 12 anos. Em função dos meus horários, ele acabou passando o final de semana inteiro no clube também (acabando com o estoque de pão de queijo do bar), mas não reclamou e voltou para casa feliz com mais um troféu e o passaporte carimbado para o masters de outubro. Parabéns, Gabriel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Gabriel!!!! bjos

Anônimo disse...

parabens gabriel eu fui seu finalista vc joga mito

Free Blog Counter