terça-feira, 6 de novembro de 2007

A primeira impressão

Ontem comecei a usar o Mac de forma mais contínua. Tenho internet, mas ainda não consegui configurar o sistema para que todos os computadores no estúdio operem sem fio. Ainda ontem instalei todos os programas da Adobe e hoje foi a vez da impressora. Quem me conhece sabe que eu detesto fazer essas configurações, mas não tem jeito. Carreguei as tintas, fiz todos os procedimentos nas cabeças de impressão (tinha um certo receio após tanto deslocamento, principalmente depois de ver como os caras do aeroporto tratam os volumes "frágeis"), instalei o driver, baixei os perfis para os diferentes papéis e etc. Depois de algum tempo, mandei minha primeira imagem para ser impressa. Nada aparecia. Reconferi tudo e, como última opção, troquei o cabo da impressora. Pronto! Por sorte, comprei dois na BH. Detesto tanto esses procedimentos que achei que tivesse feito algo errado no meio do caminho.

O papel é simples e é A4, a impressão foi feita meio às pressas, não perdi muito tempo tratando a imagem e só vou calibrar a tela amanhã, mas já dá para ter uma noção do que a impressora é capaz!!! Logo, logo faço uma ampliação valendo e coloco minhas observações aqui.

Nenhum comentário:

Free Blog Counter