terça-feira, 23 de setembro de 2008

Você precisa ver isso...

A Canon lançou a 5D na semana passada e Vincent Laforet fez o que podemos chamar de primeiro clipe com uma DSLR na história. Assistam o vídeo no blog do cara. Não deixem de ver o making of também. "A casa caiu!!!" foram as palavras utilizadas pelo meu irmão, diretor de cinema. A qualidade é ótima. Imaginem produzir isso tudo com uma câmera de US$ 2700 e obter resultado melhor que equipamentos que custam varias vezes mais.

Espero que a Nikon esteja no mesmo caminho, ou vou ter que repensar meu equipamento. Em pleno dia de lançamento do CS4, estou de queixo caído com uma Canon. Quem diria!

2 comentários:

Guaracy Monteiro disse...

Parece que o pessoal já está providenciando suporte para a nova característica das dslr.

"...Pretec 233X 64GB and 333X 32GB CF cards with suggested retail price of $399 and $630 are slated to start delivery by Photokina 2008, and 233X 100GB and 333X 50GB are expected to start shipping by the end of 2008. ..."

fonte: http://www.imaging-resource.com/NEWS/1222178647.html

Anônimo disse...

Hei André,
Ja faz meses que esperava o essa reposição , mas posso te dizer que fiquei decepcionado . Fora o video que vai dar o que falar, eu esperava algo alem destes 3.9fps. Te digo que minha velha 30D faz mais que isso. eu sou usuário de Canon e tive que concordar com um comentário feito no Dpreview (http://forums.dpreview.com/forums/read.asp?forum=1032&message=29460605).
Abraços Baleia

Free Blog Counter