quarta-feira, 5 de março de 2008

Antes e depois com fotos de comida

Para quem gosta de ver o resultado do Photoshop nos anúncios, eis o site de um fotógrafo gringo que mostra as fotos de alimentos antes e depois do PS. Algumas são bobinhas e outras interessantes. O certo é que fumaça sobre os alimentos ninguém se preocupa em captar.

PS: Os comentários sempre foram abertos, afinal meus amigos e leitores do blog sempre foram muito educados. Mas acho que o blog cresceu e outras pessoas que não tiveram a chance de uma boa educação também o estão lendo. Como nem eu nem vocês precisam ler baixarias, estou regulando os comentários.

Parece que alguém responsável pelo tratamento das imagens do site acima sem a capacidade de se identificar e com um português péssimo achou que eu não gostei do trabalho dele. Quando eu comento que algumas imagens são "bobinhas", não significa que eu não ache que não tenha sido bem feito, apenas a imagem não exigiu muito trabalho. Por outro lado, achei algumas bem realizadas, como escrevi acima. Não fosse assim, não teria nem postado. Então pra não causar mais celeuma, fica mais fácil tirar o link do site dele. Mantenho o post, por causa da explicação.

Free Blog Counter