segunda-feira, 17 de março de 2008

XXV Copa Gerdau Citi de Tênis





Há vários dias estou envolvido com mais uma edição desse tradicional torneio de tênis. Como vocês devem ter visto na última página do caderno de esportes da Zero Hora de hoje, junto com o torneio está sendo montada uma exposição que mostra os grandes nomes do tênis mundial que passaram por aqui. Toda a digitalização e tratamento das imagens, que na sua maioria são de Marcelo Ruschel, esteve sob o meu cuidado.

E desde o final de semana estou fotografando os jogos da gurizada, o que tem feito eu trabalhar em três turnos todos os dias. Seguem algumas imagens de ontem e hoje.

Além disso, estou trabalhando no projeto do supermercado nacional chamado Sabores de Porto Alegre que ocorre na próxima semana no cais do porto. Estou envolvido na captação, tratamento e impressão de cartazes da memória da propaganda. Não deixe de ir lá visitar o evento que vai de quarta a domingo (26 a 30). É entre uma impressão e outra que eu consigo um tempinho para atualizar o blog. Na próxima semana volto a escrever.

Nenhum comentário:

Free Blog Counter